Tirinha Mundo Estranho

Tirinha para a revista Mundo estranho com o tema fulano, beltrano e sicrano.

Sigo trabalhando camaradas, ontem organizei mentalmente a volta do Sopa de Salsicha. Não vejo a hora de começar a produzir novamente.

Acredito que semana que vem eu já tenha para mostrar o toy da Baixinha, eu ainda não vi, mas também não vejo a hora.

No mais, toda a vez que eu tenho um tempinho sobrando eu tô assistindo a série six feet under e tem sido foda. Começo a terceira temporada em algum moneto dessa semana.

 

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários,

 

abração!

3 Comentários

Arquivado em comics

3 Respostas para “Tirinha Mundo Estranho

  1. Tá quase. toma um ansiolítico e respira fundo.
    Abraço

  2. Hahahahaha, o segundo quadro é o melhor.

  3. ê.

    essa série é boa mesmo.
    abraço, velho!

Deixe uma resposta

