Entrevista/Interview – Abduzeedo

 

Saiu uma entrevista comigo no site Abduzeedo.

Fui convidado e entrevistado pelo Marcos Torres ( @marcos333 ) que fez um ótimo trabalho com as perguntas e um apanhado geral do meu trampo. Cheguei a ficar espantado em ver ilustrações de que eu nem me lembrava.

ahaha.

Marcos e todo o pessoal da Abduzeedo, mais uma vez muito obrigado pelo convite e pelo cuidado com a matéria. Fiquei feliz pacas!

 

Interview with me, in english. here –>  ABDUZEEDO site

 

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários.

4 Comentários

Arquivado em notícias

4 Respostas para “Entrevista/Interview – Abduzeedo

  1. Gatti

    baah que legal dudu😀
    parabeeens!🙂

  2. Parabéns Edu.
    Li a entrevista e está muito boa.
    Suas enfluências são excelentes, mas o legal é você ter chegado num estilo muito pessoal. Teu desenho é dinâmico, marcante.
    A ilustra com o Snoopy está muito boa! Eu adoro o trabalho do Schulz também.
    É isso cara! Boa sorte em tudo.
    (ps: Você ouvia Prong? E Helmet? Bandas muito boas do final dos anos 80, início dos 90. O Fight do Rob Halford eu escutei muito também!)

  3. Já tinha lido, muito boa a entrevista.
    Muito legal a sua história e trajetória, me identifiquei um pouco também…

    Tudo de bom cara.

Deixe uma resposta

