Sopa de Salsicha!

Iaê! de volta ao blog!

Essa quase semana que passou foi bem corrida, com mudança, caixas, arrumar estudio para trampar e mil e outras coisas. Esta bem cansativo, mas agora entro em um ritmo bom e o blog também.

A boa notícia nisso tudo é que agora eu tenho um estudio ROSA. Com essa é mais um sonho que posso riscar da minha lista de sonhos a realizar.

– beijar uma garota

– perder a virgindade

– desenhar o Homem-Aranha

– entrar para uma banda que já seja famosa

– fazer 3 refeições ao dia

– pagar todas as contas

– ter um estudio rosa.

   Bom, o Sopa de  Salsicha já tá pronto a algum tempo, mas tenho que esperar algumas coisas antes de começar a postar as novas hqs.

infelizmente/felizmente.

Fora isso tô ilustrando um livro infanto-juvenil, fazendo algumas ilustras e tocando uma outra série em quadrinhos.

Saudades do blog aqui.

Bom feriado a todos.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

5 Comentários

Arquivado em comics, fotos, ilustrações, sopa de salsicha

5 Respostas para “Sopa de Salsicha!

  1. legal Wiiiiii… historias novas há… eu preciso de um nome bacana pra postar as minhas😦 Mas o sopa de salsicha é dez!! saudade da Baixinha U,U

  2. É impressão minha ou você desenhou a baixinha menor do que de costume ? rs

    Abs

  3. Mamãe

    Não é rosa, é lilás… Bjo saudades

  4. DEBS

    Verdade, amiga. Tens fãs. Fico no aguardo! Hehehehe!

    =*

  5. Portilho

    Cara, não esqueceu da foto do Zack Efron né?!

Deixe uma resposta

