Sopa de Salsicha

Caras, o motivo por eu ter atrasado as postagens do Sopa (fora o motivo de eu estar envolvido com o Roberto)  é que o Sopa de Salsicha vai virar um livro! Fui convidado pelo grande André Conti para lançar o livro pela Quadrinhos na cia. Fico honrado de fazer parte de uma editora que eu admiro muito e que tem um cuidado muito grande com os autores. O livro será com hqs inéditas, mas sigo postando hqs curtas aqui no blog.

Bom a notícia não é nova já anunciei pelo twitter mês passado, acho eu, mas não tinha colocado aqui no site ainda e noticia boa  é boa notícia.

No mais sigo desenhando o Roberto, fiz uma hq do Sopa para o site da revista TPM e tocando o Não me mande flores.

Voi ver se posto essa semana uma foto do estudio como ele está agora.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

abração!

25 Comentários

Arquivado em comics, notícias, sopa de salsicha

25 Respostas para “Sopa de Salsicha

  1. eu tbm não tenho barba. e desisti de ir no dermatologista pra ver se isso tem cura.

    obrigado

    =D

  2. Erik Volpert

    Sei bemmm como é =/ tenho barba rala e toda falhada, falta pedaço na buchecha, falta debaixo do pescoço. É triste u.u Próxima vez que vier para sampa e não estiver ocupado dando autografo para milhares de fãs ensandecidos vamos a um bar para eu pagar sua breja =D

  3. Me identifico…
    Mas não arredo o pé! Barba falha ou não, só fica grande! ( de fiapos… )

  4. haha! sempre muito legal ver ‘Sopa’. cara, mas é verdade… vc devia agradecer.
    tô aqui com a minha de 2 semanas já. junta correria de trampo, frio… preguiça também… mulher reclama, filha reclama… não faço mesmo.
    e, é muito bom ver seu sucesso também.

    grande abraço!

  5. parabes, meu velho!

    longa vida ao sopa!

  6. Pense assim: Pelo menos tens cabelo comprido! Rá!!!! 😉

  7. Hahahaha…oun, Eduardo. En otros paises no tener barba es algo muy deseado, especialmente por algunas mujeres. Creo que es algo latino, más que otra cosa.

    Felicitaciones por el libro! Que vengan muchas mas buenas noticias! Saludos ^^

  8. Puta merda! Que foda! =D Vai virar um livro então? Certo!, que vou comprar. Espero ter a oportunidade de conseguir um autografo.

    Abraço.

  9. Parabéns pelo livro que vai sair! Reserva um aí pra mim! heheh
    Pior do que não ter barba é ter uma barba e não poder deixar ela crescer porque eu fico parecido com o Renato Russo. :S

  10. Parabéns pelo livro do Sopa, Eduardo! Sensacional!

    E sou totalmente solidário com você nessa história da barba… é triste…

    Grande abraço!

  11. Cara, que ótima notícia! Já estava demorando! Parabéns, quero o meu autografado!

  12. Petri

    Também não tenho barba, também tenho cabelo comprido. Mas eu sou normal ao contrário de você com esses dreads, haha
    legal a notícia do livro, quando a estante nova chegar, terá um espaço reservado

  13. Poxa! Não tenho cabelo cumprido, não tenho nem uns fiapinho.
    Pareço uma garotinha Medeiros!!
    A coisa poderia ser pior!

    ahauhauhaahauhauha
    Foda demais a Sopa!! Falou profundamente comigo!😄

  14. bruno medeiros

    uma triste história dos medeiros,
    triste!
    mas pelo menos a genética não vai nos dexa careca😀

  15. quase chorei mesmo pq é a minha história haueheauheauhae
    na da nem pra ficar fossa e ficar barbudão

  16. Parabéns pelo livro, certeza que vai ser foda!
    Mais um que se identifica com a história aqui: por anos mantive a esperança de ter uma costeleta emendando com o bigode e ficar igual D. Pedro, mas nem pra isso minha barba serve. Além disso o pouco que eu tenho eh rebelde e irrita uma ‘barbaridade’ quando eu faço =P

  17. Te entendo!
    Por sorte eu tenho costeletas de estimação que não tiro por nada nesse mundo! Mas elas nunca emendaram com o cavanhaque…😛
    Parabéns pelo sopa! Já estou aguardando ansioso!

  18. Hahahahaha, massa!!!
    Mas o pior não é ter pouca barba, barba rala e tal…
    É ter um queixinho pequeninnho, parece banguela de boca fechada saca, e um papinho em baixo do queixo, é foda.

  19. Aeeee! Se o estúdio não estiver mais rosa, nem precisa postar nada.

  20. Mamãe

    Adorei,sou fã numero 1 da Sopa de Salsicha. Bjão
    Adorei as caras…

  21. Marcelo

    Muito engraçada!

  22. cesar

    Oi Guri !
    Não esquenta com isto, os cabelos ja dão uma visão melhor e a barba passa despercebida.
    Bjs. Dí

  23. Pingback: Café com HQ #18 – Eduardo Medeiros, quadrinhos autorais, convenções de HQ e WTF de avatar! | Café com HQ – Podcast sobre Webcomics

  24. Pingback: Café com HQ #18 – Sapo Blog Brothers

Deixe uma resposta

