Neeb- teaser

                                                                                                Então meus camaradas, nesse mês de outubro foi uma correria dos infernos,  principalmente porque  eu resolvi me preparar para o FIQ com uma hq nova, que se chama NEEB.

Neeb é planeta-prisão para aonde todos os criminosos da galáxia são levados e deixados a sua própria sorte. O planeta é vigiado pela Rebelião Robótica e a Repúlica é que olha por todos

 NEEB é uma história de ação, um pouco diferente do que eu estou acostumado a trabalhar.  A HQ têm 36 páginas em P&B, no clássico formatinho e será vendida a R$10 

 Estou muito feliz com o resultado, a hq tem uma introdução linda feito pelo grande Marcelo Campos, que é um amigo que admiro muito. 

Estarei lá do dia 10 ao dia 14 de Novembro no estande dos 10 pãezinhos dividindo o espaço com os camaradas Fábio Moon, Gabriel Bá e Gustavo Duarte.

8 Comentários

Arquivado em comics, Neeb, notícias

8 Respostas para “Neeb- teaser

  1. Massa cara isso aí super produções!!!

  2. Aguardo ansioso para poder comprar ela no FIQ!

  3. Bruno

    guarda uma revista que eu quero!

  4. Eduardo!! Que notícia sensacional – no FIQ a gente se encontra!🙂

  5. Carlo de Moraes

    E quem não puder ir na FIQ tem como comprar a revista?

  6. Vinicius Machado

    Eduardo, vai vender só lá na FIQ?

    É que eu não vou poder ir($$$$$) então, você vende por correio? Ou de algum outro jeito.

    Boa sorte lá! Espero que venda tudo(menos a que eu vou comprarxD)!

Deixe uma resposta

