2012

Estive de férias amigos, 2011 foi um ótimo ano de trabalho e devéras casativo. Me reservei ao direito de não fazer absolutamente nada, fomos ( baixinha e eu) a praia, joguei video game, vimos filmes , seriados e abandonei a internet, que foi o que mais me relaxou, uma boa resolução para esse novo ano é tomar distância desse enorme toma tempo que é a internet. Bom…  Conseguir ter distância já é outra história, mas vamos ver no que dá.

Tenho muitas coisas a fazer em 2012, começo a produção do Sopa de Salsicha para a Cia das Letras, esse mês fecho o primeiro capítulo ( de 10) do meu livro com o escritor Paulo Scott “não me mande flores”, ainda tenho Roberto, NEEB 2, fecho um livro pra Barba Negra agora no início do ano e sigo ilustrando pela revista folha de São Paulo.

Vou mantendo todos informados por aqui, logo mais começo a colocar previews e tudo mais.

Essa foto é no canto da praia de Daniela, em Florianópolis. Praia preferida da baixinha e minha, uma beleza.

 

Caras, sigo vendendo a minha revista NEEB (R$15), mandem um mail e encomendem a sua.

Obrigado pelas visitas e pelos comentários!

5 Comentários

Arquivado em fotos, notícias

5 Respostas para “2012

  1. Um ótimo 2012 para você, Eduardo!🙂

  2. Sabe que li esse teu post e fiquei mesmo pensando nisso: como conviver com esse “enorme toma tempo”. Blog, facebook, twitter. Além da gente alimentar esses bichos, ainda fica passeando pelos blogs, facebooks e twitters de outros. É um bosque que não tem fim e a gente muitas vezes se perde passeando nele. Com certeza, tem muita coisa legal, a gente conhece muita gente e aprende muito. Mas o tempo nos escapa totalmente… É preciso encontrar um equilíbrio.

    Enfim, muitas alegrias pra vcs nesse 2012.

    Grande abraço!

  3. Pingback: Neeb « Kokocast

  4. Pingback: Kokocast | Neeb

Deixe uma resposta

