Não me mande flores

Não me mande flores é o nome do meu projeto em parceria com o escritor Paulo Scott. O livro conta a história do último show da banda Defalla, muito conhecida nos anos 80 ( época em que se passa a hq). Nós começamos o projeto a 2 anos, nesse tempo Paulo terminou o roteiro e eu os layouts. Esse ano comecei a desenhar a hq, finalizei o primeiro capítulo ( de 17) e começo agora o segundo.

Segue algumas fotos de produção.

Para ganhar tempo eu tercerizei os balões. Assim que chegar os arquivos, eu coloco um preview.

Muito obrigado pelas visitas e elos comentários!

abração!

4 Comentários

Arquivado em comics, Não me mande Flores

4 Respostas para “Não me mande flores

  1. Fábio

    Caminha que aqui é de Osasco !!!!

    he he

  2. Isso vai ser demais. certeza.
    andei muito de skt ao som de DeFalla… ‘trombei’ com o Edu K algumas vezes…
    seu trabalho é foda, Medeiros. sou fã.

    grande abraço.

  3. há um tempo e às vezes, vc tuitava só… ‘não me mande flores’. eu achava que era o dia que não tava a fim de papo… me deixa quieto… rs

  4. Parabéns, meu caro.
    Na expectativa.
    A propósito: estou trabalhando numa biografia do Edu K. Se tiver interesse em fazer alguma parceria, entra em contato.
    https://www.facebook.com/fabioph

    Abraço e parabéns de novo.

Deixe uma resposta

