O Homem-Bomba

O Homem-Bomba. Nova hq, 26 páginas.

Dei uma pausa  na produção do “Não me mande Flores” para trabalhar nessa hq e devo terminar ela mês que vêm. Fora isso estou fazendo a direção de arte de um curta-metragem em animação para a RBS com os camaradas da Cartunaria que se chama “A última reunião dançante” e têm sido bem legal trabalhar fazendo cenários e tudo mais.

Estou para bater meu recorde em dias sem sair de casa.

hehe.

Eu quero atualizar mais frequência o blog aqui e ainda não me esqueci do preview do primeiro capítulo do “Não me mande Flores”.

Muito obrigado pelas visitas e comentários.

abraço!

3 Comentários

Arquivado em comics, O homem-bomba

3 Respostas para “O Homem-Bomba

  1. legal esse frame edu, fiquei curioso pra ver esse trampo!
    abs

  2. Giovani

    Grande Edu, Neeb vai ter continuação?

  3. Aê, Medeiros.
    Por e-mail tá complicado, então pergunto aqui: ainda tem duas edições do Neeb e duas do Zine?

Deixe uma resposta

