Curta – A última reunião dançante

Dia 12/10 é o Dia das Crianças e dia 13/10 vai ser o Dia dos Adolescentes! Nessa data vai ao ar “A Última Reunião Dançante”, curta que produzimos para a 12ª temporada do Histórias Curtas que começa em outubro, sempre aos sábados às 12h30 na RBS TV, com reprises na TVCOM e no Canal Brasil. Estão todos convidados e esperamos que gostem dessa FESTA! (texto de Lisandro Santos)

Era isso caras, nesses meses que se passaram, dentre outras coisas eu trabalhei nesse curta-metragem com o estudio Cartunaria. Fazia, eu acho, que uns 5 anos que não trabalhava com animação e apesar da correria que foi (por conta de outros trampos que tive que fazer junto), foi muito legal ter trabalhado nessa animação. Eu fui responsável pelos cenários e pelas cores do curta e assim que ele for exibido ( 13/10 as 12h30) eu posto alguns cenários aqui no blog.
Espero que curtam e obrigado a Cartunaria pelo convite.
abraço!

3 Comentários

Arquivado em notícias, videos

3 Respostas para “Curta – A última reunião dançante

  1. Rafael DaCosta

    A última Reunião Dançante.
    =========================
    Acabamos de assistir (eu + minha Esposa), somos de Porto Alegre e nos identificamos muito com o roteiro. Parabéns Lisandro e toda equipe responsável pelo excelente curta. Com certeza mexeu com a emoção e lembranças de muitos jovens hoje já nos seus 35.6.7.8.9,40…..
    Tempo bom……

    Abraços,
    Rafael DaCosta
    Giovana Dias…..

  2. Giovani

    Mas bah Eduardo!! Demais o curta. Até deu vontade de jogar Space Invaders….ahahahah…só achei exaregado as citações a um clube azul da capital…ahahaha…Parabéns mesmo!!!

  3. Gê Mendes

    Muito bacana o curta,..bom roteiro… ótimos desenhos…parabéns.

Deixe uma resposta

