2013

nem_morto_Eduardo-Medeiros_baixa

Feliz ano novo a todos!

Como todo panaca que se presa, eu sempre acabo escrevendo algumas coisas quando chega o ano novo, normalmente eu faria uma retrospectiva mega brega do meu ano, mas pro inferno!

Esse desenho faz parte do livro do Nem Morto, do camarada Leo Finocchi. Fui convidado a fazer um pun-up e quem quiser adquirir o livro ou acompanhar a série é só clicar no link.

No mais eu estou trabalhando em 2 livros, no Sopa de Salsicha (cia das letras) e o Não me mande flores que estou fazendo em parceria com o escritor paulo Scott. Livros longos demandam muito tempo e paciência, mas to trabalhando para terminar esses livros esse ano.

 

Era isso!

 

abração!

1 comentário

Arquivado em comics, ilustrações, Não me mande Flores, sopa de salsicha

Uma resposta para “2013

  1. Fábio Benitez

    Obrigado pelo link do “Nem Morto”… É muito bom !!!

Deixe uma resposta

