nMmF_cap05

Trechos do capítulo 5 do livro Não me mande flores  que estou fazendo em parceria com o escritor Paulo Scott. Nós já estamos nesse projeto a uns 2 anos. Demora-se um tempo para se escrever, revisar, layoutar todo o livro e um tempo imenso para desenhar. Eu começei a desenhar mesmo em junho de 2011, mas em meio a outros trabalhos e compromissos, que muitas vezes me impedem de voltar para o livro por muito tempo, estou quase na metade dele, que está previsto a ter 311 páginas.

abraços!

Deixe um comentário

Arquivado em comics, fotos, Não me mande Flores

Deixe uma resposta

