Livro Ícones dos quadrinhos

1617676_10152632027793438_959048956_o

Fui convidado pelo grande Ivan Freitas da Costa para participar do seu livro “Ícones dos quadrinhos”, realizado com sucesso pelo catarse ano passado. Minha participação foi o desenho do Shazam, personagem que me lembra muito meus tempos de piá.

Eu decidi fazer uma releitura de uma capa antiga do personagem e da revista onde ele aparecia.

unnamed

Shazam_whizcomics_EduardoMedeiros_final-copy

 

O livro ficou lindo, parabéns ao Ivan pela publicação.

 

aê!

 

1 comentário

Arquivado em comics, fanart, ilustrações, notícias

Uma resposta para “Livro Ícones dos quadrinhos

  1. Esse não usava cueca por cima das calças.

Deixe uma resposta

