1000 filmes- 18

18_Man-of-steel_baixa

11 Comentários

julho 22, 2014 · 5:28 pm

11 Respostas para “1000 filmes- 18

  1. korraco

    1 – Eles explicam no filme
    2 – Não foi minutos depois, só mostraram logo em seguida pra sair de krypton e ir a terra.
    3 – Eles foram para uma nave similar a uma cadeia. Uma cadeia não tem armas e munições?
    4 – Além do filme explicar, Clark precisava de alguma coisa realmente marcante na vida dele que o tornaria super-herói.
    5 – Ele ficaria com todas as roupas num incêndio? Ele é a prova de fogo, as roupas não.
    6 – Se ele respondesse a provocação, todos veriam que ele tem superpoderes, agora prove que ele fez aquilo com o caminhão.
    7 – Não vi nada meia boca, todos os argumentos do filme são bastante plausíveis e obedecem a risca a mitologia do super.

    • hellatoons

      Vitor, a julgar pelo seu site de HENTAIS traduzidos eu vejo aqui que possivelmente vc é virgem, certo? mas digo isso principalmente porque só um virgem se sentiria ofendido por alguém ter falado mal de alguma coisa que tu goste. É só um filme cara, é só uma tirinha, uma tiração de onda e vc perdeu seu tempo respondendo minhas perguntas. abs.

      • korraco

        Eu fiz isso a muitos anos, foi até bom você ter me avisado pra eu deletar hahah hoje sou adulto e não sou mais virgem, otaco, kawaii, etc. Ninguém aqui tá ofendido cara. Independente de virgem ou não, eu levei 5 minutos pra fazer isso, você com certeza levou mais para fazer uma tirinha sem graça e sem argumentação.

      • hellatoons

        Beleza Vitor, sem ressentimentos. Abraço!

      • hellatoons

        Beleza Vitor, sem ressentimentos. Abraço!

  2. Bruno Vitorino

    É vergonhoso ler isso, cara, vergonhoso mesmo.

    E só uma coisa, Superman foi criado por dois Judeus!

    • hellatoons

      Bruno, com todo o respeito, mas não perderei meu sono com tua grande concepção do que é ou não é vergonhoso. Não gostou da tira, faz parte cara, mas ficar ofendido com isso é ser cabaço demais.
      O superman de hoje não tem nada a ver com o personagem criado nos anos 30 e a região aonde o superman foi criado, no kansas, é dividida, principalmente, entre cristianistas e protestantes. Judeu são só os criadores, amigão.

  3. Fiquei intrigado com o lance da barba, ele deve usar uma lâmina de criptonita. Judeus? Não, não, eles eram amish, por isso ele não revidava! …tá muito massa essas tiras cara!

  4. Aeh, Dudu!! Vou acompanhar o amigo acima e responder os questionamentos da tirinha:
    1 – Porque são burros
    2- Porque são burrocratas burros
    3 – Porque são muito burros
    4 – Queria ter “síndrome de Peter Parker”
    5 – Porque é um ridículo
    6 – Porque é um babacão
    Virgens ficaram ofendidos? MISSION ACCOMPLISHED!!!
    Eu mesmo me mijei de rir quando tu tirou sarro de filmes que eu gosto, como LOTR, Laranja Mecânica, Pacific Rim….mas leva uns 30 e poucos anos e contato com mulheres para obter essa maturidade…
    Abração, meu!!
    PS. Eu vi “SUPERMAN IV: EM BUSCA DA PAZ” no cinema…já fui um virgem ofendido….

Deixe uma resposta

