Eduardo Vieira

Matias_EduardoVieira_baixa

 

Durante a Comic Con Experience eu tive o prazer de conhecer o Eduardo Vieira, um cara super simpático, gente finíssima e um BAITA de um desenhista.  Pra minha surpresa eu fui presenteado com uma ilustra original do meu personagem Matias, da hq “A história mais triste do mundo”  e ficou FODA.

O Eduardo Vieira está lançando seu primeiro livro, “Lovely Darkness”, um artbook lindão, reunindo algum dos seus trabalhos, de ilustração,  design de personagens e concept art.

livro_1

@eduardovieirart

http://www.eduardovieirart.bigcartel.com/

facebook.com/eduardovieirart

 

Muito obrigado pela arte cara, esse desenho vai com muito carinho pra minha parede.

o/\o

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em a história mais triste do mundo, matérias, notícias

Deixe uma resposta

