Estilos, influências e uma matéria.

Captura de tela 2015-03-02 às 08.01.43

Essa semana fui presenteado com um texto massa no site do Fábio Moon e Gabriel Bá. Fui citado no texto de estilos e influêcias, junto com mais 2 desenhistas que eu curto muito, WoccoBryan Lee O’Malley.  O Bá e o Moon, me influênciaram e influenciam muito a fazer quadrinhos. 2 grandes caras, grandes amigos e fico  muito feliz de ser citado no blog deles.

Captura de tela 2015-03-02 às 08.02.21

Outra surpresa legal foi a matéria sobre meu trabalho no novo blog do Télio Navega, o texto fala um pouco sobre o meu trabalho, fala sobre meu novo livro “A HISTÓRIA MAIS TRISTE DO MUNDO”, Friquinique, Open Bar e meu próximo livro, o “SOPA DE SALSICHA”.

Obrigado ao Télio pelo espaço e pelas palavras.

2 Comentários

Arquivado em a história mais triste do mundo, comics, Entrevistas, Loja, matérias

2 Respostas para “Estilos, influências e uma matéria.

  1. Eu li hoje o “história mais triste”, que adquiri depois de entrar na lista de melhores de 2014 do Pipoca e Nanquim. Um grande barato, parabéns!

Deixe uma resposta

