Quadrinhos pra barbados – Eduardo Medeiros

3 Comentários

Arquivado em comics

3 Respostas para “Quadrinhos pra barbados – Eduardo Medeiros

  1. edermodanez

    Curti muito ver sua entrevista e conhecer o canal. É sempre legal conhecer mais sobre as engrenagens que movem os autores.

  2. Rafael

    Parabéns pela entrevista e pelo trabalho, gosto bastante do seu estilo de desenho. Estou na espera da continuação do Open Bar!
    Abs

  3. Eita lasquera, e a vergoinha de ser filmado? Kkk
    Po Edu, muito legal saber um pouquinho dos bastidores dos seus quadrinhos. Também tenho dessas de ficar pensando se meus trabalhos estão ridículos, se vão gostar ou entender as piadinhas e tals… Mas é bacana quando temos pra quem mostrar e ter o feed back! Meu maior e melhor crítico é o maridao (tem vezes que penso em esganar ele só de leve… Hahahah)
    Gostei da entrevista, ficou muito bacana!
    Abraçao!!
    (Bah! O “til” do meu teclado só funciona no corretor ortográfico, essa budega!)

Deixe uma resposta

