Arquivo da categoria: stoutclub

OPEN BAR- edição definitiva

img_20171220_1652595651.jpg

OPEN BAR – edição definitiva 

Open Bar foi lançado na @ccxpoficial
Desse ano e já está a venda em livrarias e sites.
” Open Bar conta a história de 2 amigos de infância, o Barba e o Léo, que ganham um bar de herança e tem por contrato manter ele aberto por 3 anos em meio a crises financeiras, brigas e antigos amores.”
.
 O livro saio pelo StoutClub/Panini, tem 272 páginas em uma história completa e a média de preço dele tá em $52.
 .
Tô muito feliz com o livro e aliviado/satisfeito de ter terminado de contar essa história. Esses personagens viveram comigo por 4 anos e todos eles tem um espaço no meu coração.
.
Obrigado aos meus Brothers e editores Rafael Albuquerque e Rafael Scavone por tudo e ao Levi e a toda a Panini pela oportunidade.
.
Aê!
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em comics, hellatoons, open bar, quadrinhos, stoutclub

Comic Con Experience 2017

Mais um ano e mais uma CCXP foda. Foi bom rever os amigos, conhecer os leitores, visitar São Paulo e lançar o OPEN BAR – edição definitiva na convenção.

Obrigado a todos,

ccxp2017-copy

Deixe um comentário

Arquivado em comics, Eventos e convenções, expo, fotos, open bar, stoutclub

OPEN BAR 2

IMG_20170807_115538_141

Tô desde o ano passado trabalhando direto na produção do OPEN BAR 2, demorei um tempo pra fechar a história, tive trabalhos que me fizeram adiar a hq por quase um ano, mas tô desde janeiro finalizando as 163 páginas do livro.

Essa semana eu terminei a arte- final, o que é um alívio, e já tô colorindo e fazendo os balões. Espero até mês que vem terminar tudo.

OPEN BAR 2 vai sair esse ano pela PANINI e não vejo a hora de ver isso pronto e impresso.

IMG_20170814_092812037

 

aê.

Deixe um comentário

Arquivado em comics, Eduardo Medeiros, hellatoons, open bar, quadrinhos, stoutclub

OPEN BAR na revista Mundo dos Super heróis

opem MdSH

OPEN BAR tá entre as indicações desse mês na revista MUNDO DOS SUPER HERÓIS.

Grato.

Deixe um comentário

Arquivado em comics, Eduardo Medeiros, hellatoons, matérias, open bar, stoutclub

OMELETE- Hqs Brasileiras

Minha hq “A história mais triste do mundo” é uma das indicações desse mês na seção HQS BRASILEIRAS no site do OMELETE.

Captura de tela 2016-03-14 às 18.15.25

 

“A história mais triste do mundo” está a venda no site do STOUT CLUB.

 

abraços!

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em comics, Eduardo Medeiros, matérias, quadrinhos, stoutclub

Melhores de Novembro

Captura de tela 2015-12-01 às 22.41.39

OPEN BAR está na lista dos melhores de Novembro pelo site Universo HQ.

Valeu!

Deixe um comentário

Arquivado em comics, Eduardo Medeiros, matérias, open bar, quadrinhos, stoutclub

Comic Con Experience

Captura de tela 2015-11-18 às 16.35.21

 

Vou estar de 03 a 06 de Dezembro na  CCXP, na mesa 71 junto com o Stout Club. Vou estar assinando meus livros “A história mais triste do mundo”“Open Bar”(lançamento) e prints.

APREÇAM!

Sopa de Salsicha_tirinha_10

Deixe um comentário

Arquivado em a história mais triste do mundo, art, comic strip, comics, Eduardo Medeiros, Eventos e convenções, expo, hellatoons, illustration, ilustrações, open bar, quadrinhos, sopa de salsicha, stoutclub, Tiras, tirinhas