OPEN BAR

IMG-20151031-WA0002

TÁ NA MÃO!

Primeiro livro do OPEN BAR, que saiu pelo selo STOUT CLUB e será lançado agora dia 11 no FIQ, em Belo Horizonte.

O livro conta com toda a primeira temporada que foi publicada no site do Stout e mais 40 páginas de material inédito. O livro tá muito bonito e tô orgulhoso do resultado.

Obrigado aos amigos Rafael Albuquerque, Rafael Scavonne e Teddy Correa por acreditar e realizar esse projeto.

E obrigado ao Gabriel Bá pela introdução foda que ele fez para o livro. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em art, cederno de desenho, comic strip, comics, hellatoons, illustration, ilustrações, notícias, open bar, stoutclub

Sopa de Salsicha

SopadeSalsicha_reclame aqui_01

1 comentário

Arquivado em art, comic strip, comics, fanart, hellatoons, illustration, ilustrações, sopa de salsicha

narcisismo_03_EduardoMedeiros_baixa

Deixe um comentário

Arquivado em comics

Batman Day

batmanday_insta

Deixe um comentário

Arquivado em art, batman, comics, dccomics, draw, Eduardo Medeiros, fanart, hellatoons, illustration, ilustrações, Warner

UPDATE OR DIE – Tédio

Captura de tela 2015-09-22 às 10.13.26

Ilustrei um texto muito legal sobre Tédio, escrito pelo Romolo Megda, para o site do UPDATE OR DIE.

Tédio_EduardoMedeiros_final_baixa

Deixe um comentário

Arquivado em art, draw, fanart, illustration, ilustrações, matérias, update or die

rocket racoon_azul

Deixe um comentário

Arquivado em comics, draw, fanart, illustration, ilustrações

Quadrinhos pra barbados – Eduardo Medeiros

3 Comentários

Arquivado em comics