parte 2 de 5

sample_02

continua amanhã.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

14 Comentários

Arquivado em comics

14 Respostas para “parte 2 de 5

  1. hauahuahauahuahau
    Essa história é muito boa 😀

  2. Diogo Abreu

    Fico cada vez mais impressionado com o teu estilo de desenho! Recentemente comprei a PoweTrio, Overdose e Cabaret e o toque artístico-comico do teu traço é o diferencial na HQ! Parabens!
    Até…

    (@diogocostaabreu)

  3. Eduardo, tu é um gênio!

    abs!

  4. Rapaz…..Sensacional!!!

  5. Gus

    agora eu me lembrei que eu também ja vi a história aoieheaihaeoihea
    geniaal =D

    bjo!

  6. a cara do batman é a melhor!
    boa!

  7. Bruno

    teus desenhos tão foda!!

  8. yurikun

    me explica como chegou a essas cores? digo… pq elas? acaso ou vontade? ou ainda estudo… ou.. …

    xD

    enfim.. xD

  9. hellatoons

    Cris, Diogo, Liber, Braga, Alex, Gus, Raphael e Bruno, muito obrigado!

    Yurikun,
    a minha paleta de cores é sempre mais puxadas pro cinza, mas essa cor em especial e a azul que eu uso pro sopa de salsicha são as cores que eu mais gosto mesmo.

    =)

    abração e obriado a todos!

  10. Rodolfo

    Acompanho o Hellatoons a pouco tempo… mas já me considero fã! Eduardo tu é muito bom!

  11. hellatoons

    Muito obrigado Rodolfo, fico feliz com o comentário!

    abração!

  12. Pingback: Delphine Hauen » Fahrgemeinschaft

Deixe um comentário