parte 3 de 5

sample_03

continua amanhã.

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários!

13 Comentários

Arquivado em comics

13 Respostas para “parte 3 de 5

  1. hahahahha. sensacional cara! sensacional! rs
    Curto teu trabalho. Aqui, fui te add na minha
    lista de blogs e num ta dando.
    Q zigzera sera essa heim?
    Abraço hermano

  2. Tá muito divertido, estou esperando a seqüência! 😀

    Abraço!!

  3. Meodeoools, onde é que vai dar esta história!

  4. nossa..

    cara…fazia um tempinho que eu não entrava aqui.. tá foda demais velho. ri pra caramba na pg que aparecem vcs todos.

    e essa ultima aí dos supers tmb tá muito da hora.

    nivél alto pra caramba.

    e eu nem tinha o link do seu blog ainda.. vou colocar agora pra acompanhar com mais frequencia.

    abração

  5. Gus

    a cara do aquaman mostrando o gancho (que nao é um gancho, mas enfim) ficou otima OIHAEIOHA

  6. imaginei algo do tipo no 4° quadro: “por mil morcegos” (tipo aquele capitão do tintin)
    espero ansioso a de amanhã
    abraços

  7. Bruno

    Baita mala esse batman
    aduihasdiudsha

  8. Rodolfo

    Hushaushuahsuahusa! Aquaman!!!!
    Por acaso o banheiro que ele utilizou foi a piscina? o_O

  9. aw man- i love this recent comic you are doing!

  10. Nhé nhé nhé, eu vi antes! Vi o layout lá na mesa de desenho!

    Classe!

  11. cami strange

    hahah foda!
    *esperando a continuação*

  12. Pingback: A Day in the Life of Batman and Aquaman - Webcomic by Brazilian Illustrator Eduardo Mederios

Deixe um comentário